DÚVIDAS FREQUENTES

Nosso canal de suporte está à sua disposição para qualquer esclarecimento! Envie-nos um WHATSAPP (31) 9 9518 0579!

COMO COMPRAR

COMO COMPRAR NO SITE?

Para realizar a compra em nosso site, é simples:

1) Acesse www.sakmodas.com.br

2) Clique na peça que deseja comprar, selecione cor e tamanho

3) Clique em "ADICIONAR AO CARRINHO DE COMPRAS" - na janela que abrir, confira se a cor e o tamanho estão de acordo com o que você selecionou

4) Clique em "CHECKOUT" - insira os dados pessoais solicitados

5) Clique em "CONTINUAR PARA ENVIO" - selecione se prefere retirar em uma da lojas OU entrega em seu endereço

6) Clique em "PROSSEGUIR PARA PAGAMENTO" - insira as informações de pagamento em cartão ou selecione a opção boleto, se preferir

Por fim, clique em "FINALIZAR A COMPRA". Você receberá um email confirmando a reserva de suas peças!

Lembramos que é preciso aguardar a confirmação do pagamento para que seu pedido seja efetivado. 

ENVIO E RASTREAMENTO DE PEDIDO

COMO EU SEI QUE MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?

A SAK pede até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento para realizar todo o processo e liberação do pedido.

Assim que seu pedido for enviado para os correios, você será notificada através do seu e-mail cadastrado no ato da compra, com o código de rastreio de sua encomenda. Este código é o que te auxiliará a acompanhar o caminho do produto até chegar a você.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do Whatsapp: (31) 99518-0579  - Telefone: (31) 3267-9777 / 3566-3829

COMO SABER SE ENVIA PRA MINHA CIDADE?

 A SAK envia para todo o Brasil. Nós temos método de envio pelos Correios (PAC e SEDEX). Na página de finalização de compra > método de envio, a cliente visualiza prazos e valores para ficar livre para escolher a forma que melhor lhe atende.

QUAL É O VALOR DO FRETE PARA A MINHA CIDADE?

Após escolher a peça desejada, prossiga para a finalização da compra, insira os dados pessoais e informações completas de endereço e clique em “Continuar com o frete”. Neste campo, você identificará duas formas de disponibilizarmos o pedido: Retirada em loja física (sem custo) OU entrega no seu endereço (correios). Identifique qual o prazo e modalidade que melhor te atende, confira as informações inseridas e conclua sua compra.

COMO EU CONSIGO FRETE GRÁTIS?

A promoção de frete grátis, FUNCIONA ESPORADICAMENTE (quando está ativada, avisamos em nossos stories), da seguinte forma:

- Compras acima de R$99,99

- Obrigatório utilizar o código FRETEGRATIS no campo de cupom de desconto.

JÁ RECEBI MINHA NOTA FISCAL POR EMAIL E AINDA NÃO TENHO NOTÍCIA DO MEU PEDIDO, ALGO ACONTECEU?

A nota fiscal é emitida após o processamento do seu pagamento e antes da montagem do seu pedido. Você a recebe por email assim que a emitimos e, após isso, o seu pedido é montado dentro do prazo prometido. Quando enviamos sua encomenda, a nota fiscal vai com ele, impressa, para sua conferência.

RETIRADA EM LOJA

COMO EU SEI QUE POSSO RETIRAR MEU PEDIDO NA LOJA QUE ESCOLHI?

A SAK pede até 48 horas (úteis) após a confirmação do pagamento para realizar todo o processo e liberação do pedido.

Assim que seu pedido estiver liberado em nossa loja, ou for enviado para os correios, você será notificada através do seu e-mail de cadastro.

DISPONIBILIDADE DAS PEÇAS

NÃO ENCONTREI A PEÇA PARA COMPRAR NO SITE

Em nossos posts no Instagram, sempre vinculamos a peça à uma sacolinha que te encaminha direto para a página do produto. Para acessá-la, basta clicar na foto e clicar em cima do quadradinho que aparece com o nome do produto. Uma janela irá se abrir com mais fotos do produto e, para compra-la, você pode clicar em “Ver no site”. Não se esqueça de verificar a disponibilidade de cor e tamanho desejado.

TEM DISPONÍVEL NA LOJA?

Para consultar disponibilidade de peças em uma de nossas lojas físicas, é necessário realizar contato telefônico com a loja de sua preferência. Seguem os contatos:

SAK BARRO PRETO: 31 3566 1965

SAK CENTRO BH: 31 3212 7445

SAK BETIM: 31 2571 4153

SAK CONTAGEM: 31 2568 3842

SAK UBERLÂNDIA: 34 2589 5822

O PRODUTO QUE EU QUERO ESTÁ ESGOTADO? QUAIS SÃO OS TAMANHOS DISPONÍVEIS?

Para consultar disponibilidade de peças, tamanhos e cores desejadas, basta ir à página correspondente ao produto e selecionar o item desejado. Caso ele não esteja mais disponível, uma caixa com a palavra “ESGOTADO” aparecerá e impedirá a compra. Caso ele esteja disponível, você conseguirá adquirir na cor e tamanho desejado e uma caixa “ADICIONAR AO CARRINHO”, onde será possível prosseguir com o processo de compra.

TEM COLEÇÃO PLUS SIZE?

É possível encontrar nossas peças plus size digitando a palavra “PLUS” no campo de busca (na lupa do site).   

A SAK trabalha com a democratização da moda e faz questão de tornar acessível a todo o público. Estamos cada vez mais aprimorando nossas coleções para que consigamos agradar todas as clientes que nos procuram.

FUI NA LOJA E NÃO ENCONTREI A PEÇA QUE QUERIA

Todas as peças que são disponibilizadas no site, também estarão em nossas lojas, simultaneamente. Mas o estoque está sujeito à venda do dia, portanto, pode acontecer da peça não estar mais disponível no dia de sua visita.

Para verificar com maior segurança, por favor, entre em contato com a loja de sua preferência. Telefones de contato:

SAK BARRO PRETO: 31 3566 1965

SAK CENTRO BH: 31 3212 7445

SAK BETIM: 31 2571 4153

SAK CONTAGEM: 31 2568 3842

SAK UBERLÂNDIA: 34 2589 5822

ATACADO

COMO FAÇO PARA COMPRAR POR ATACADO?

Para saber as condições das vendas por atacado, acesse este link.

 

Nosso canal de suporte está à sua disposição para qualquer esclarecimento! Envie-nos um WHATSAPP (31) 9 9518 0579!